Spiga

ENCONTRE O QUE ESTÁ PROCURANDO

Dread mar I - Tu sin mi - Legenda e tradução




Você sem mim 
É terrível perceber que você está indoE não saber a dor que você deixouJusto em mim . Você levou aIlusão de que um dia você seráSomente para mim, ohhh para mim.
Muitas coisas aconteceram, muitoTempo, ficou a dúvida e rancor queDespertou em nós ao ver que nós nãoQueríamos, não, não maisNós não queríamos, ohh não!
E agora você está sem mim e queFaço eu com meu amor que era paraVocê e com toda a ilusão de que umDia você foi somente para mimOhh para mim ...E agora você está sem mim e queFaço eu com meu amor que era paraVocê e com toda a ilusão de que umDia você foi somente para mimOhh para mim ...
Eu não entendo, posso ver que o amorQue um dia eu te dei não foi preenchidoDentro de você e é por isso que você foi emboraSem olhar para trás,Para trás, encoste-se. Mas meu coraçãoCompreende que no tempo que passou nãoNos serviu, e a loucura desteAmor que um dia assim se foi e nuncaMais voltou, não voltou.
E agora você está sem mim e queFaço eu com meu amor que era paraVocê e com toda a ilusão de que umDia você foi somente para mimOhh para mim ...E agora você está sem mim e queFaço eu com meu amor que era paraVocê e com toda a ilusão de que umDia você foi somente para mimOhh para mim ...

* Descubra se você foi bloqueado no MSN
* Curiosidade sobre o Orkut
* Vídeos em tópicos no Orkut
* Ligação gratuita de fixo pra fixo
* As várias faces do Google
* Oração ao Google
* Mortal Kombat Vs. Street Fighter
* Canais de TV pela internet (BBB10)
* Monitore seu namorado (A) em tempo real
* SMS TIM pr TIM grátis

Comentário(s):

2leep.com