RSS

A Rede Social (O Filme, baixar, download)

  • Elenco: Andrew Garfield , Jesse Eisenberg , Justin Timberlake.
  • Resumo: Em uma noite de outono em 2003, o estudante de Harvard, programador de computadores e gênio Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. Em uma fúria dos blogs, que começa em seu quarto no dormitório e logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. A apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história ... mas para este empresário, o sucesso leva a complicações pessoais e legais.  
  • Do diretor David Fincher e o roteirista Aaron Sorkin vem A Rede Social, um filme que prova que você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. (Sony Pictures).
    A Rede Social é o seu diálogo apimentadíssimo, tremendamente verossímil!!!
    Jesse Eisenberg interpreta um jovem genial, totalmente seguro em si naquilo que mais gosta de fazer, que é computação. Mas em contrapartida, Mark é extremamente ingênuo em seus relacionamentos amorosos, e praticamente subestima sua capacidade de conquistas com as mulheres. Pois, sua necessidade incontrolável de se expressar se torna uma espécie de cortina de fumaça, algo que maquie a sua insegurança no momento que Mark tem que encarar, em lidar com o temperamento forte das mulheres. Eu me atrevo a dizer que essa grande capacidade de raciocínio, e a facilidade, habilidades de Mark Zuckerberg é uma verdadeira nóia entre esses jovens infomaníacos (quero dizer info de informática e não daquilo). Quanto a Andrew Garfield, além de Maria Teresa, eu também gostaria de mencionar que assisti pela 1ª vez um filme dele chamado Em Busca de Um Assassino e onde Andrew interpreta um jornalista investigativo, no qual sente de longe o faro de um assassino, que foi interpretado por Sean Bean (O Senhor dos Anéis, Refém do Silêncio), onde Andrew Garfield obteve grande destaque. E por fim, Justin Timberlake (Edson: Poder e Corrupção, Alpha Dog) interpreta Sean Park um gênio na arte de fazer negócios e ganhar dinheiro. È ele quem impulsiona Zuckerberg a expandir seu negócio e também dá uma grande rasteira no co-editor do site Facebook, que é Eduardo (personagem de Andrew Garfield).

    Quanto ao filme trata-se de um longa-metragem extremamente envolvente, repleto de personalidades fortes e extremamente inteligente. Não vou ficar aqui me estendendo em explicar o enredo, mas adorei as performances de Jesse Eisenberg e Justin Timberlake, que são os verdadeiros alicerces em A Rede Social. Destaque para as locações meio sombrias, que dá um toque de cinismo, e soa como algo meio imoral ou no mínimo ilícito. Não sei por que, mas esses personagens de A Rede Social me soa como algo de Sociedade Secreta, algo tipo sigiloso que cerca esses protagonistas. Bem pessoal, eu adorei A Rede Social, pois, trata-se de um filme que pode ser várias vezes revisto, e nem assim se torna cansativo. Por isso pessoal, já sabem, A Rede Social está imperdível e assim está na disputa com diferença de cabeça por cabeça na corrida para abocanhar as estatuetas do Oscar 2011 ao lado de A Origem e também com O Discurso do Rei.
  • Veja como baixar Filmes aqui.                                                 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: